Como Evitar Queda de Cabelo? – ( Esses Erros Você Não Sabe Que Está Cometendo )!


Sabia Que Na Ânsia de Ter Um Cabelo Bonito, Você Pode Estar Prejudicando Seu Cabelo ao Invés de Estar Cuidando?


Hoje estamos aqui para dar algumas dicas valiosas para vocês porque sabemos que algumas manias a gente vai descobrindo e quando cuidamos estamos fazendo tudo errado. 

Coisas do cotidiano mesmo que vocês fazem na sua casa, que você às vezes nem sabe mas está destruindo o seu cabelo. Quer saber como milhares de homens em todo Brasil estão recuperando sua saúde capilar? Clique Aqui!


Esse é um dos erros mais comuns;

Todos nós cometemos principalmente nos dias de frio sozinho bom que é tomar banho com água bem quente, eu sei já sei que é muito bom aquecer o corpo com uma aguinha morna quando o tempo está frio embora tenha que admitir.

Mas a água quente resseca muito cabelo sem falar que tira toda a diversidade natural da pele e do cabelo que acaba estimulando uma produção maior ainda de oleosidade.

Na hora que você passar o shampoo, faz o seguinte, coloca na mão espalha na mão e esfregue apenas o couro cabeludo assim vai limpando a raiz então se pode pegar o porquê da espuma que tomou no couro cabeludo e levar para as pontas assim para dar uma alimpada, mas jamais esfregue começando pelas pontas do seu cabelo.

Se você acha que! O que importa mesmo é a máscara ser boa, porque nasci para fascinar, gente essa é a coisa mais errada do mundo.



O shampoo é até mais importante que a máscara porque é ele que vai estar em contato com a raiz seu cabelo, é ele que vai preparar o seu cabelo para receber hidratação, é ele que vai fazer com que o seu cabelo cresça saudável no futuro, de preferência que já seja hidratante.

Como hidratar, eu estou mostrando que ele é super hidratante assim para o shampoo inclusive você pode até deixar ele agindo por alguns minutinhos e na hora se você for passar da situação ela vai reagir muito melhor no seu cabelo, você vai ter um efeito muito melhor.

 Por falar em máscaras e continuadores eles foram feitos ajudar no comprimento e nas pontas do seu cabelo, no entanto se você passasse condicionador ou esse tipo às suas raízes você pode estimular uma produção maior de oleosidade, você também pode gerar descamação, você pode ter caspa, você pode ter vários efeitos que você não quer, e desencadear uma desfunção hormonal do DHT.

Então certo é você pegar o seu continuador aplicar nas pontas e ir levando com movimentos com as mãos até o cumprimentos encostou na raiz aí você deixa o tempo com o produto pede e enche água na hora que você for secar o seu cabelo não deixa louca e pega essa toalha esfregue localmente no cabelo porque isso quebra muito cabelo então faz o seguinte pega no cabelo coloca de lado, pega com a toalha na mão e dá pequenas amassadinhos no cabelo sem dar essa fricção assim você vai conseguir ter um cabelo muito melhor muito menos quebradinho sabe aqueles dias que você lavou aquele cabelo maravilhosamente bem

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Musica Para Dormir e Relaxar Profundamente!

Como Cuidar do Cabelo Masculino? – ( Fique na Moda Com Saúde )!...